Indústria de Bebidas São Miguel lança nova lata de energético 473ml

O energético é comercializado nos estados da Bahia, Sergipe e Alagoas . Além da lata 473ml, também está disponível em garrafas de 2L, 500ml e 250ml.

EnerUp é feito com taurina, cafeína, extrato de guaraná e vitaminas

O EnerUp Energy Drink acaba de ganhar uma nova opção de tamanho. A Indústria de Bebidas São Miguel (ISM) aposta em uma nova embalagem da marca de energético com a versão em lata com 473ml.

Dirlene Barros, responsável pelo marketing da empresa no Brasil, conta como foi pensado o layout da nova lata: “A nossa ideia foi levar para o mercado uma lata diferenciada e que crie conexão com o target. O grafismo da embalagem foi inspirado nos momentos de interação social e atividades de rotina. Com a temática “Você on o tempo todo”, a lata está sendo divulgada por meio de uma campanha que reforça as principais ocasiões de consumo do produto: balada, pré-treino, estudo e trabalho”.

EnerUp é feito com Taurina, Cafeína, Extrato de Guaraná e Vitaminas. O energético EnerUp é comercializado pela ISM nos estados da Bahia, Sergipe e Alagoas e, além da lata 473ml, também está disponível em garrafas de 2L, 500ml e 250 ml.

Além de EnerUP, a ISM, que tem fábrica em Alagoinhas (BA), leva ao mercado o suco Yulo, a água mineral Lôa, o refrigerante Goob, a bebida mista GuaranUp e o chá gelado Drink t. Foi fundada em 1988, em Ayacucho, sul do Peru, e se tornou uma multinacional presente em sete países: Brasil, Chile, Estados Unidos, Haiti, Peru, Porto Rico e República Dominicana.

Em 33 anos de existência, a ISM é reconhecida no segmento de bebidas não alcoólicas como uma empresa moderna, que investe em tecnologia avançada, focada na qualidade dos seus produtos, comprometida com o desenvolvimento profissional e a responsabilidade socioambiental. Durante a pandemia, a empresa já doou mais de 81 mil unidades de bebidas não alcoólicas a à ONGs, hospitais, creches e empresas que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.